quinta-feira, 14 de abril de 2011

A maldição da beleza

Dia desses estava pensando no fardo que as mulheres lindas, inteligentes, solteiras e bem sucedidas são obrigadas a carregar. Na quantidade de homens interessantes (o interessante em questão vai muito, muito além da estética) que elas deixam de conhecer justamente por possuírem tais atributos. Eu não sei se existe pesquisa científica, mas é comum você ler e ouvir que parte da classe masculina se sente intimidada e até assustada na hora de se aproximar, de começar uma conversa, de arriscar um diálogo. Ou seja, se elas não tomarem a iniciativa tudo acaba em zero a zero. Eu faço minha parte. Tento assustá-las primeiro. Sim, meus amigos, até a feiúra tem um propósito de ser.

13 comentários:

JOPZ_B1B disse...

Boa!

Vamos juntar essa homarada feia num barco e fazer um filme de piratas.

;-)

BOM FINDI

JOPZ

Luciana Luz disse...

Como me considero uma mulher linda, inteligente, bem sucedida e solteira (e modesta, claro rs), sugiro a leitura do meu último post.

Um beijo e espero que ainda tenhas meu número de celular.

Luciana Luz disse...

Eis o endereço para os desavisados:
http://casabruxal.blogspot.com/2011/04/minha-estranha-capacidade-de-me.html

Marcela Ohana disse...

a feiúra, assim como a beleza são as coisas mais relativas da face da terra.

Samis disse...

Já tinha pensado a respeito e concordo com você. E as "pobres coitadas" ainda podem ser arrebatadas pela intrigas das outras mulheres...

Já viu o filme Malena?

Nomundodalua disse...

menino, que onda! iduhduih
eu não se é fardo ou não, nem chego perto de saber. Mas eu acho que tem isso de intimidação msm e o tal lance zero a zero..
É num sei mesmo..cada um com suas estrtégias, elas devem ter alguma tbm :) e que todos fiquem beem!! :D

Adélia Danielli disse...

Muito bom...mas, te digo, o que assusta é burrice e falta de educação, e sobre isso não há do que vc se preocupar.

beijos querido

Anônimo disse...

bem... na verdade, elas nem pensam nesse negócio de intimidação... Como a maioria das mulheres, elas caem facinho no papo mole de qualquer bonitinho metido a galã, se apaixonam mesmo e depois são trocadas por outras... mais lindas, mais inteligentes, mais bem sucedidas e também solteiras... e elas, então, voltam pra si, recolhem os caquinhos e tentam novamente "aparetar" serem "lindas, inteligentes e bem sucedidas". Porque, o que é de fato "uma maldição", é viver nesse mundo onde homens e mulhres buscam (incansavelmente)coisas tão distintas nos relacionamentos (meramente humanos). Bj, A.

Anônimo disse...

Mas, voltando para o "lado a lado"... soube que "Ela" andava envolvida entre dois amores, nada menos. Mas, agora ela anda sublimando a ausência dos dois e chorando pelo estrago no peito tão dilacerado...
Ela anda precisando dos amigos, bastante, mais do que nunca...


bjo, A.

Anônimo disse...

Ah, só mais um detalhe... na configuração atual dos relacionamentos amorosos, mesmo quando "essas mulheres" decidem tomar a iniciativa... tudo (ainda assim) "acaba em zero a zero". A.

Samis disse...

não, é o mesmo! só que diferente

Joana disse...

As mulheres lindas, inteligentes, solteiras e bem sucedidas exigem mto de si e do outro. Penso que isso é o que mais assusta.

Já ouvi falar que a classe masculina nao se sente intimidada por essas mulheres, essa é uma desculpa que elas usam para a solteirice cronica. Depois de ouvir isso eu fiquei na duvida... e te pergunto: voce se sente intimidado por uma mulher desse tipo? por quê? rs.

Depois te conto uma historia.

beijos

Uli... disse...

Mas ei... tb já escutei essa de que quando o homem quer, não conta conversa, parte pra cima!! Que “intimidação e medo” são desculpas!! Tb fiquei na dúvida depois que escutei duas versões do mesmo assunto!!
No entanto, minha pergunta é... Quando a mulher se encaixa em um meio termo, nem “baranga” e nem pertencente a esse grupo privilegiado de fêmeas, qual a “desculpa” masculina??!