quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anunciação


Pedrovisky, hoje seus pais descobriram que você é você. Não uma menina. Sua mãe deve ter chorado e seu pai estufado o peito de orgulho e alegria. Ainda vai demorar um pouco para o seu primeiro choro cortar o ar, mas estaremos de prontidão. Ao primeiro sinal da sua chegada mensagens em massa serão disparadas: Pedro Nasceu! Vamos comemorar no bar! Aliás, é bom ir se acostumando. Seus tios Malhados sempre arranjam uma desculpa para beber e celebrar a amizade.

Cresça rápido, garoto. Mas sem queimar etapas, por favor. Curta intensamente cada fase da sua vida. E nunca se afaste dos valores sagrados: rock and roll (não tenha vergonha de pedir orientação ao seu pai. Ele conhece os clássicos) cerveja Bohemia, bom humor, respeito ao próximo, amigos e família (porque são eles que seguram o teto quando a casa vem abaixo).

Talvez você nunca leia esse texto, mas, de qualquer forma, um pequeno aviso que poderá livrar a sua cabeça de um cascudo: Nunca beba o todyynho da Tia Uliana sem permissão! Entendeu? Nunca! Aliás, aproveite o máximo de nutrientes que puder, porque aqui do lado de fora a gente não aceita fraco na balada. Te cuida, moleque.

14 comentários:

Nomundodalua disse...

Ele precisa ler esse texto! hahaha
altas dicas e um pouco do que se espera dele..nem nasceu e já eh assim..xi..
esses tios..:)

mas ficou fofinho o texto!

Júlia Santiago disse...

Fiquei confusa, sem saber se chorava ou se dava risada!! rsrsrsrs. Te amo Panela!! Faço questão que ele leia e releia o seu recado, cada vez em uma fase diferente da vida...
Com olhos marejados,

Uli... disse...

HOmi... não sei nem como meu nome foi parar nesse texto... KKkkkk... Mas em favor de um "cara" forte e bem crescedo, ele ate que pode beber uns todynhos ou outros!!! KKKKKKkkkkkk...

michele disse...

lindo, lidoo, lindoo0!!!

Lua Adversa disse...

Eis um tio-malhado babão! ;)

Floyd disse...

hahahaha, muito show!!!!

Camila Costa disse...

Ah coisa linda :) ele vai ler sim, e vai amar.

Debora disse...

Panela, vc é foda! ;*

Janaína Carvalho disse...

Eita que João se safou (por hora) de uma menina pra botar ele no bolso!!! heheheh

Anônimo disse...

Ahhh!!! que texto lindo, Marcelo.
=)

João Maria disse...

Estava viajando e só agora pude ver este texto tão emocionante. Obrigado pelas palavras meu amigo! (batendo no peito com olhos marejados!)

antes da chuva disse...

Feliz porque vc gostou daqueles versos breves como a brisa da tarde no Rio.

Sara disse...

Ahhh!!! que texto lindo, Marcelo.
=) [2]

Unknown disse...

LINDO texto Panela.
Tô arrepiada até agora!
Parabéns ao Papai João, muita felicidade com a chegada do pequeno Pedro.

beijos