
Pedrovisky, hoje seus pais descobriram que você é você. Não uma menina. Sua mãe deve ter chorado e seu pai estufado o peito de orgulho e alegria. Ainda vai demorar um pouco para o seu primeiro choro cortar o ar, mas estaremos de prontidão. Ao primeiro sinal da sua chegada mensagens em massa serão disparadas: Pedro Nasceu! Vamos comemorar no bar! Aliás, é bom ir se acostumando. Seus tios Malhados sempre arranjam uma desculpa para beber e celebrar a amizade.
Cresça rápido, garoto. Mas sem queimar etapas, por favor. Curta intensamente cada fase da sua vida. E nunca se afaste dos valores sagrados: rock and roll (não tenha vergonha de pedir orientação ao seu pai. Ele conhece os clássicos) cerveja Bohemia, bom humor, respeito ao próximo, amigos e família (porque são eles que seguram o teto quando a casa vem abaixo).
Talvez você nunca leia esse texto, mas, de qualquer forma, um pequeno aviso que poderá livrar a sua cabeça de um cascudo: Nunca beba o todyynho da Tia Uliana sem permissão! Entendeu? Nunca! Aliás, aproveite o máximo de nutrientes que puder, porque aqui do lado de fora a gente não aceita fraco na balada. Te cuida, moleque.
14 comentários:
Ele precisa ler esse texto! hahaha
altas dicas e um pouco do que se espera dele..nem nasceu e já eh assim..xi..
esses tios..:)
mas ficou fofinho o texto!
Fiquei confusa, sem saber se chorava ou se dava risada!! rsrsrsrs. Te amo Panela!! Faço questão que ele leia e releia o seu recado, cada vez em uma fase diferente da vida...
Com olhos marejados,
Jú
HOmi... não sei nem como meu nome foi parar nesse texto... KKkkkk... Mas em favor de um "cara" forte e bem crescedo, ele ate que pode beber uns todynhos ou outros!!! KKKKKKkkkkkk...
lindo, lidoo, lindoo0!!!
Eis um tio-malhado babão! ;)
hahahaha, muito show!!!!
Ah coisa linda :) ele vai ler sim, e vai amar.
Panela, vc é foda! ;*
Eita que João se safou (por hora) de uma menina pra botar ele no bolso!!! heheheh
Ahhh!!! que texto lindo, Marcelo.
=)
Estava viajando e só agora pude ver este texto tão emocionante. Obrigado pelas palavras meu amigo! (batendo no peito com olhos marejados!)
Feliz porque vc gostou daqueles versos breves como a brisa da tarde no Rio.
Ahhh!!! que texto lindo, Marcelo.
=) [2]
LINDO texto Panela.
Tô arrepiada até agora!
Parabéns ao Papai João, muita felicidade com a chegada do pequeno Pedro.
beijos
Postar um comentário