domingo, 7 de agosto de 2011

Confissões

Um dia nossa história não vai passar de uma empoeirada lembrança. Mas quando essa hora chegar eu quero estar lúcido para lembrar de como tudo começou. E dizer: filho, aquela mulher na bilheteria do cinema foi minha primeira grande paixão. Ele vai comentar sobre a sua beleza e me questionar sobre o que deu errado. Falaremos de escolhas e de como a vida tem um jeito próprio de carregar as pessoas de um lado para o outro. Concordaremos em vários pontos, sobretudo no meu pedido de manter aquela conversa em segredo. Um sorriso sacramentará o acordo. E o doce da coca mais sabor ao nosso fim de tarde.

4 comentários:

Debora disse...

Eu sempre quero comentar aqui, mas você tem essa mania horrível de me deixar sem palavras.


;*

Larissa C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa C. disse...

É a primeira vez que leio suas palavras, mas depois disso já sei que não será a única vez que me encantei com elas.

Larissa C. disse...

Oi de novo, Marcelo. kk Obrigada por ter ido ao Lari's Hut =]
Vi seus posts sobre esbarrões, lindos - assim como cada um dos outros que li aqui. Aliás, descobri seus devaneios num esbarrão, enquanto lia o blog Base1 Brasil, onde seu blog estava na lista de indicados. Como gostei do nome e do trechinho do post Confissões, resolvi dar uma lida. Realmente foi uma ótima dica do B1B :)
Bjus, boa semana ;*