domingo, 6 de maio de 2012

Sinais



Nasci com poucas habilidades e quase nenhum talento. Nos campeonatos de futebol da minha rua alcancei a glória de um vice-campeonato. E só. Não é à toa que tanta inaptidão resultasse em conquistas tardias. Pessoas assim aprendem desde cedo o significado do verbo “maturar”, andam pelo mundo com a turma da não expectativa. Mas como é possível sobreviver em um tempo de velocidades, baby? Quero confessar uma coisa. Só ontem é que eu finalmente aprendi a linguagem dos sinais. Aqueles dois, no seu ombro direito, conversaram comigo enquanto você dormia feliz, enquanto nossos amigos, do outro lado da porta, despencavam pertinho do mar, trôpegos de alegria.

3 comentários:

Tatiana disse...

"Algo mais que tédio. É aquela expectativa vazia do improvável acontecer, aquela expectativa que te faz pensar “eu devia tá fazendo qualquer outra coisa agora”, mas que te consome aos poucos. Até que depois de você esperar, esperar, esperar… cansa e vai deitar. Amanhã é só mais um dia."

Lindo trecho!
Parabéns pelo blog, adoro seus textos. São lindos, reais e sempre me tocam em algum momento. :)

Tatiana disse...

“Quero confessar uma coisa. Só ontem é que eu finalmente aprendi a linguagem dos sinais. Aqueles dois, no seu ombro direito, conversaram comigo enquanto você dormia feliz.”

Lindo trecho!
Parabéns pelo blog, adoro seus textos. São lindos, reais e sempre me tocam em algum momento. :)

Sara disse...

Atualiza!! saudade de ter ler por aqui. Beijo.