terça-feira, 16 de setembro de 2008

Da série: resgatando anotações (parte III)

O abismo entre o que eu quero dizer e o que é interpretado do outro lado da tela assume proporções preocupantes. Sempre respeitei o triângulo amoroso entre o sujeito, o verbo e o complemento. Mas, ainda assim, o meu discurso passa rente. Desligue tudo, menina. Te encontro naquele mesmo bar. Quero te ver sorrindo com minhas teorias absurdas e o meu humor de improviso. Sem a companhia dessas malditas janelas para intermediar nossas intenções, tentações e digressões.

6 comentários:

Anônimo disse...

e o que seria de nós sem digressões e tentações!?

Ve Barbosa disse...

Piu, passei só para dizer oi, e divulgar o novo layout do 'Café', com link, inclusive, para meu portfólio (que precisa ser atualizado, eu sei..rsrs..)... Enfim, passei só pra me amostrar...

Como diria a freira do colégio que estudou uma amiga minha: - Heloisa, sua amostrada, deixe de ser amostrada, sua amostrada, amostrada.

Hihi!

;o)

Anônimo disse...

aguardando novas anotações...c

Anônimo disse...

22/01/2006

Gosto dos primeiros raios de sol, de ouvir a natureza se espreguiçando. Por ser declaradamente nostálgico também admiro o crepúsculo, o céu em chamas. Mas o que seria de mim sem a madrugada? Fui criado no sereno, de frente ao cruzeiro do sul. A alta noite sempre foi minha confidente. Seja nos bares (na companhia luxuosa dos amigos), solitariamente na cama (devorando algum livro) ou estabelecendo virtualmente diálogos surreais na tela do meu fiel LG. Sei lá, acho que o sentimento se agiganta depois da meia noite. Eu ainda não tenho como provar isso cientificamente. Mas tenho alguns amigos que podem depor a meu favor.

Niam
Eu! Primeiro eu! (rs). Sinto que só começo a ser alguém quando o sol está se pondo, aliás o pôr-do-sol é o momento da minha libertação. A Noite sempre chega mansa, acolhedora, infinita. Aquele monte de seres barulhentos já estão cansados e graças a Deus dormindo, alguns insistem em continuar pertubando, mas os que saem a noite a respeitam, a recebem e sabem que devem curtí-la, respeitá-la, pois são seus melhores momentos que estão por vir! Por acaso já assistiu a Lua dos Amantes?!!! Beijos meu amigo querido.

30/09/2008 10:02

E Eu, sempre desatualizada - Poste!
Beijos!

Anônimo disse...

Agora pergunte se o Sr. M. curte a natureza acordando? (rs).

Anônimo disse...

sempre a um passo do abismo