quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anunciação


Pedrovisky, hoje seus pais descobriram que você é você. Não uma menina. Sua mãe deve ter chorado e seu pai estufado o peito de orgulho e alegria. Ainda vai demorar um pouco para o seu primeiro choro cortar o ar, mas estaremos de prontidão. Ao primeiro sinal da sua chegada mensagens em massa serão disparadas: Pedro Nasceu! Vamos comemorar no bar! Aliás, é bom ir se acostumando. Seus tios Malhados sempre arranjam uma desculpa para beber e celebrar a amizade.

Cresça rápido, garoto. Mas sem queimar etapas, por favor. Curta intensamente cada fase da sua vida. E nunca se afaste dos valores sagrados: rock and roll (não tenha vergonha de pedir orientação ao seu pai. Ele conhece os clássicos) cerveja Bohemia, bom humor, respeito ao próximo, amigos e família (porque são eles que seguram o teto quando a casa vem abaixo).

Talvez você nunca leia esse texto, mas, de qualquer forma, um pequeno aviso que poderá livrar a sua cabeça de um cascudo: Nunca beba o todyynho da Tia Uliana sem permissão! Entendeu? Nunca! Aliás, aproveite o máximo de nutrientes que puder, porque aqui do lado de fora a gente não aceita fraco na balada. Te cuida, moleque.